Social Media

Treak or treat

Halloween, dia das bruxas, suspense, terror, superstição, gostosuras ou travessuras... sim estou falando do diretor de cinema Tim Burton! E quem melhor do que ele para misturar isso tudo com um pouco de comédia, fantasia e drama em um cenário perfeito, fotografia e arte impecáveis mais personagens enigmáticos?!

"Edward Scissorhands" (ou "Edward, Mãos de Tesoura") de 1990 fez parte de minha infância assistindo sessão da tarde e é o meu preferido até hoje :)

O filme, estrelado por Johnny Depp, foi produzido pela 20th Century Fox. A música é de Danny Elfman, a direção de fotografia de Stefan Czapsky, o desenho de produção de Bo Welch, adireção de arte de Tom Duffield, o figurino de Colleen Atwood, a edição de Richard Halsey e os efeitos especiais de Dreamstate Effects e Stan Winston Studio.


A curiosidade

Good Girls Go Bad

"Modelo-atriz" (como diria nosso saudoso Clô) e também cantora... apresento a vocês, senhoras e senhores: a Blair Waldorf de Gossip Girl, Leighton Meester por Christophe Meimoon para Marie Claire UK de Dezembro 2010.



Sweet Escape

Science Fiction Now and Again

Alguém mais notou a semelhança entre a campanha Outono/Inverno 2010/11 da Balenciaga e o filme "O quinto elemento" (The Fifth Element, 1997) de Luc Besson?!




War and Love


Deixe-me revelar a vocês o meu lado brega ou sei lá o que... podem rotular do que quiserem, pois eu não resisto a uma história de amor e guerra!
Chuck and Blair - o casal mais louco e pervertido de Gossip Girl é também o mais comentado do twitter nas noites de segunda-feira (dia em que os episódios são transmitidos nos USA)!
Eles vivem em constante conflito e agora, na 4ª temporada, estamos esperando que se entendam... ah... ou não, gostamos mesmo é de suas brigas - as melhores, mais engraçadas, dramáticas e intensas!! rsrs....


look, they are so innocent!

Charlie Sheen


Some people don't deserve the opportunities that life gives them...



 Two and a Half men

Platoon

Wall Street

Beyond the Law

The Chase

Top Gang

Scary Movie 3




Querido Charlie, não sabe o que fazer com a sua fama e o seu dinheiro? Vou te dar umas dicas:

- adote crianças carentes,
- vá para o Haiti prestar serviço comunitário,
- construa escolas na África e moradias populares na América do Sul,
- ajude as vítimas do tsunami na Indonésia, etc....

Divas

As atrizes que inspiraram nossas avós, mães e por que não, nós mesmas?!


Simply Jack