Social Media

Gênio Indomável

5/04/2016

Não existe tradução para o inglês forte o suficiente para alguém que seja indomável, quero dizer, alguém como Karl Lagerfeld - estilista, fotógrafo, diretor de cinema... estou esquecendo alguma coisa? Fico pensando... Será que ele dorme à noite? Ou simplesmente passa as 24 horas do dia criando e trabalhando?
Não é a primeira vez que "tiro o chápeu" para o Kaiser aqui no blog, pois sempre fico impressionada com cada filme que ele lança para as campanhas da Chanel. E hoje, mais uma vez fomos todos surpreendidos com o desfile da maison em Cuba! 
 
Além do desfile... 
As part of the month of french culture in Cuba, Karl Lagerfeld is presenting more than 200 of his photographs in Havana. The exhibition explores the diversity of pfotographic sibjects, approaches and techniques that define the very personal and subtle interpretation that makes Karl Lagerfeld’s through fashion architecture and landscapes.
Uma de suas fotografias que faz parte da exposição
The exhibition goes from April 28th to May 12th, 2016 – admission free
Factoría Habana - Calle O’Reilly, 308 - Havana, Cuba 
Missão cumprida: fim do desfile... Karl at the Resort Collection Fashion Show, in a sequin Saint Laurent jacket from Hedi Slimane’s Spring 2016 men’s collection.
Lagerfeld foi contratado para dar vida nova para a maison em 1983 e também atuou como diretor criativo da Fendi há mais de 50 anos. Ele já disse anteriormente em entrevistas que nunca vai se aposentar ("Por que eu iria parar de trabalhar? Eu morreria"), e acredita-se que ele tenha um contrato vitalício com a Chanel!

Eu comecei a escrever esse post sobre Karl em 2014! Depois que assisti ao novo filme/ propaganda que ele criou para o perfume N°5, que também já comentei por aqui.

Conhecem esse livro? O estilista está em todas as capitais da Moda: NY, LDN, Paris e agora vão ter que adicionar Havana também :)
Não existem fronteiras para um gênio!

No comments:

Post a Comment