Social Media

Wonderful

"Superman ficou fraco
O Pinguim jogou kriptonita
Lex Luthor e Coringa
Roubou o laço da Mulher Maravilha
Liga da justiça toda dominada
Agora só tem uma saída
Foge, foge Mulher Maravilha
Foge, foge com Superman..."

Superman a Liga da Justiça - Leva Nóiz


Fui assistir 'Batman Vs Superman' e saí com essa música (de 2010!) na cabeça.. risos. E você, já foi ver? O que achou? Falei bobagem no post anterior ou acertei todos os palpites? Quero saber :)
Sem spoilers... um dos detalhes que mais chamou minha atenção foi o figurino Mulher Maravilha - personagem interpretada pela atriz Gal Gabot - e não estou falando de seu traje de combate não, estou falando das roupas "normais do dia-a-dia". Cada vestido Ma-ra-vi-lho-so! Você reparou?


Muitos recortes fendas e decotes chamam a atenção, mas sem ser vulgar - 
na verdade, o figurino é clássico com uma releitura contemporânea, um pouco minimalista, inclusive.
Detalhes dos acessórios em dourado remetem à sua armadura.


Detalhe da joalheria: brincos em ouro combinando com o colar/ gola do vestido.


Mais uma vez, decotes e o destaque para os acessórios em dourado.

Quero pra mim & perfeito para um Red Carpet 
Detalhe para uma manga só de uma forma nova + decotes + detalhes em dourado...
Mais uma vez Ma-ra-vi-lho-so!


Algumas das imagens acima achei em pesquisa no Google, mas como ainda não há muitos comentários relacionados ao assunto (não entendi porque, será que só eu prestei atenção nesse detalhe? risos), tive que tirar PrintScrean de vídeos dos traillers e sneak peeks no YouTube.



Mal posso esperar para o lançamento do filme exclusivo da Mulher Maravilha, para ver os próximos vestidos escolhidos e claro, porque não resisto a um famoso Girl Power :)

*não esquece de deixar seu comentário ali embaixo, por favor ;)
Bom domingo & Bom filme!

Batman Vs Superman

Finalmente a estreia do filme que todos estavam aguardando - entenda por 'todos': fãs de quadrinhos DC Comics, nerds, geeks... Até eu estou incluída na lista :)
E já era hora! O primeiro teaser de trailer do filme foi lançado há quase 1 ano! Muito tempo de espera e outros trailers depois... Vamos poder conferir quem vence o confronto de super-heróis.
Sinceramente, eu não queria, mas vou ter que ir assistir. A curiosidade me consome!


Um momento, eu disse que não queria?! Deixe-me explicar:

Motivo nº 1: Ben Affleck. Até agora não entendi o que levou os produtores a escolherem o ator para o papel de Batman. Na minha humilde opinião, ele é um péssimo ator - simplesmente não convence, expressões fracas, não tem presença para representar um super-herói tão icônico quanto o Caveleiro das Trevas. O pior ator de sua geração, capaz de estragar o filme inteiro e entrar para a lista dos piores junto com aquele interpretado por George Clooney, lembra? 'Batman e Robin' (de 1997) dirigido por Joel Schumacher.

O filme deixou uma impressão tão ruim que o próprio Clooney reconheceu a culpa é pede desculpas até hoje por nos ter feito perder nosso precioso tempo assistindo...

Motivo nº 2: Reforça o n1, após a trilogia de Christopher Nolan com o ator Christian Bale como Batman, fica difícil superar. As histórias estão muito recentes (o último foi lançado em 2012) e não há como deixar de comparar ou apenas ignorar.

Motivo nº 3: Jesse Eisenberg. O vilão Lex Luthor. Com certeza - também na minha humilde opinião de apreciadora da Sétima Arte - o pior ator de sua geração, para resumir.


Enfim, espero não ter te desanimado a ir ao cinema. Ainda vale a pena ver o filme, pelos efeitos especiais, parece ter muita ação e ainda sobraram uns bons atores no elenco: Henry Cavill (finalmente acertaram na escolha do Superman - após alguns fiascos) e Amy Adams como Louis Lane (que ganhou o Globo de Ouro de Melhor atriz coadjuvante em 'American Hustle' de 2013, também com Christian Bale), além de Jeremy Irons e Laurence Fishburne como o diretor do Planeta Diário.


*Deu vontade? Compra logo seu ingresso!

Follow my blog with Bloglovin

Arch Movies

Assistir um filme no Domingo à tarde, depois do almoço em família, que tal?

Esse post também estava nos meus rascunhos já há bastante tempo e como parte do meu desafio, resolvi publicá-lo finalmente! Meu TOP 5: Filmes + Arquitetura

Existem muitas listas na internet sobre o assunto, algumas bem extensas - com mais de 40 filmes - outras mais curtas... A maioria delas cita filmes mais técnicos, tipo documentários sobre a vida de arquitetos, seus projetos etc, voltados especificamente para profissionais da área. Mas e quem não entende tando do assunto e apenas curte arquitetura? Que filmes assistir?

Pensando nisso, criei minha própria lista. Não são filmes técnicos, mas o assunto 'arquitetura' aparece com freqüência - seja através da profissão de algum personagem ou apenas do cenário escolhido: um monumento, um edifício ou uma cidade ícones.

5 - '500 days of Summer' (2009), by Marc Webb

O personagem de Joseph Gordon-Levitt é arquiteto e é apaixonado pela arquitetura de sua cidade: Los Angeles. Além de falar e criar vários croquis de arquitetura durante o filme ele nos leva para conhecer alguns de seus lugares preferidos - com uma bela vista!



4 - 'Wall Street' (1987), by Oliver Stone

Poder, cobiça e uma bela cobertura em Manhattan! O que mais você deseja? Ah! Daryl Hannah de decoradora e seu apê sendo fotografado para a revista 'House & Garden'.. ok! Assiste aí ;)


3 - 'The Lake House' (2006), by Alejandro Agresti

Uma família de arquitetos em Chicago e uma história de amor que ultrapassa os limites do tempo e espaço. Tudo gira em torno de uma casa de vidro e ferro - um clássico da arquitetura moderna - à beira do lago. 
Curiosidade: a casa foi construída especialmente para o filme e teve que ser demolida logo após as filmagens terminarem por causa da legislação e código de obras da cidade.



2 - 'Indecent Proposal' (1993), by Adrian Lyne

Está tão difícil sobreviver de arquitetura que tem gente vendendo a mulher por 1 milhão de dólares!  Afinal, que outra forma de conseguir dinheiro para construir a casa dos sonhos? Risos... Woody Harrelson e Demi Moore não acharam nada engraçado!



1 - 'Inception' (2010), by Christopher Nolan

Mais uma vez, Leo está presente! Aliás, seu personagem é um arquiteto! 
Já citei o filme aqui antes e é o meu número 1 da lista. Que arquiteto não sonha com Paris? E imagina, além de sonhar, você conseguir interferir nas construções e urbanismo da cidade?


Bonnus: Arquitetura pós-apocalíptica. Em cartaz nos cinemas, o terceiro filme da série 'Divergente', 'Convergente' continua explorando cenários maravilhosos inspirados na arquitetura e urbanismo de Chicago. Por isso, não podia deixar de mencionar aqui... 


O lago Michigan (que secou), os arranha-céus assinados por arquitetos famosos (deteriorados pelo tempo), o metrô/ trem elevados que seguem atravessando toda a cidade sem parar e até o aeroporto internacional - são alguns dos protagonistas do design gráfico que fazem valer à pena a ida ao cinema para conferir essa história de ficção-científica, com muita ação, efeitos especiais e um pouquinho de romance também.  


*pics from We Heart it

APOCALYPSE NOW

É o que está acontecendo no meu país agora, mas não vou falar sobre isso aqui - não vale a pena!
Vou falar do trailer novo de 'X-Men: Apocalypse' que foi divulgado hoje e mais uma vez, virou TT no twitter... todos ansiosos pela estreia do filme (prevista para dia 27 de Maio) e aguardando heróis da ficção para nos salvar de uma realidade trágica que assombra o mundo inteiro - não precisa ser nerd para saber.

Enfim, falando de coisa boa, X-Men me remete à infância. Meu desenho preferido e um clássico dos anos 90, eu assistia todos os dias antes de ir para escola (!) - minhas mutantes preferidas eram Tempestade e Vampira, além de ter uma "queda" por Wolverine, claro! 

Acompanhei a trilogia inicial dos filmes de 2000, 2003 e 2005.. mas não concordei com a mudança da importância de alguns personagens (principalmente, a Vampira) e o rumo que a história tomou. Acho que não fui a única, dizem que essa nova série de filmes - que teve início com o 'X-Men: 1ª Classe' (de 2011) foi criada justamente para corrigir esses erros. Bem, até agora, estou gostando :) 


Ok, sejamos honestos: tem que ser nerd para gostar de filme de super-herói... Mas com um elenco desses, não há como resistir! Se com Hugh Jackman de Wolverine já estava bom, com Michael Fassbender (de Magneto) + James McAvoy (Professor Xavier) ficou ótimo! Ótimos atores!!

Aqui, passado e futuro de 'X-Men: Dias de um futuro esquecido' (2014)
Mais uma vez, que elenco! 
Estou falando de Patrick Stewart e sir Ian McKellan (Magneto e Gandalf, como superar?!)

Sem mais nada à declarar, deixo vocês com um vídeo antigo que achei no youtube (obrigada internet!)... pode me chamar de nerd, brega ou saudosista, mas a história do desenho antigo continua a minha preferida ;)



Vampira X Mística
semelhanças ou só impressão minha?!




Lover to Lover

"... Black to red,
But I believe,
I believe...
There's no salvation for me now,
No space among the clouds,
And I feel I'm heading down,
But that's alright,
That's alright,
That's alright!
That's alright!..."

Show da Florence no Brasil amanhã, mas, infelizmente, não vai ser possível estar lá. Como todos os outros shows internacionais que acontecem por aqui, o valor do ingresso não corresponde à nossa realidade de salário mínimo = R$ 880,00! Justo ou injusto, culpa de quem?!, prefiro deixar pra lá e me contentar a escutar o CD... Adoro as letras das músicas 



'Shake it out' from the Ceremonials album (2011)

'Only If For A Night' from Ceremonials album too - my fav

'Ship to Wreck' from the new album How Big, How Blue, How Beautiful (2015)

'Cosmic Love' from Lungs (2009)


...No light, no light in your bright blue eyes
I never knew daylight could be so violent
A revelation in the light of day... ♪ ♫ ♩ 

'No light, no light' from Ceremonials

e falando em Leonardo DiCaprio, 'Over the love' faz parte da trilha sonora de 'The Great Gatsby'

e falando em Charlize Theron... 'Breath of Life' é a música tema de sua personagem - 
Ravena, the evil Queen de 'Snow White and the Huntsman'

Vou parar por aqui, porque está me dando vontade de escutar as músicas de novo e pela milésima vez.. Dica: aumente o volume & shake the devil off!! (risos) Happy Weekend! xx

Creed

Acredita que ainda não falei de 'Creed'?! Vou aproveitar que hoje é segunda-feira: o dia internacional da preguiça - quer coisa melhor para começar a semana do que uma boa e velha motivação do nosso querido amigo imaginário (e por que não, super herói - também) Rocky Balboa?


A frase é: "One step at a time. One punch at a time. One round at a time." Pronto, resumi o filme e não preciso falar mais nada :) Ainda não animou? Escuta a trilha sonora!




+

"There's something in your heart
and it's in your eyes
It's the fire, inside you
Let it burn
You don't say good luck
You say don't give up
It's the fire, inside you
Let it burn"

song "The Fire" The Roots feat. John Legend

Tá bom, só mais um pouquinho de motivação pra você!
Falando em Creed.. Tal pai, tal filho! Essa cena é do filme 'Rocky IV'
Como tudo começou... com o treinador "casca grossa" Mickey Goldmill by Burgess Meredith
(amo fotos em preto & branco)
Yo Paulie! O cunhado que trabalhava no frigorífico.. by Burt Young

Love Story ♡ Talia Shire

O pai de Creed: Apollo by Carl Weathers

"O mundo não é tudo sol e arco-íris
É um lugar muito cruel e perverso, e ele não se importa o quão duro você é ...
Ele vai bater até você ficar de joelhos e vai jogá-lo no chão se você deixar
Você, eu ou ninguém vai bater tão duro como a vida
Mas não é sobre quão forte você bate
É sobre o quão forte você pode ser atingido e continuar seguindo em frente
Quanto você pode aguentar e seguir em frente
Assim é que se ganha!"
'Rocky Balboa' (2006)


Sly concorreu ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante esse ano por 'Creed' (2015), mas não ganhou. Não tem problema, Rocky já tem o prêmio de melhor filme e o que importa é que estamos aguardando o 'Creed 2', ok?




Relax...

Good Morning! It's Sunday... please, bring me my breakfast in bed! haha... I wish! And you wish it too, I know! Every Sunday is alike in every place around the world... There's not so much to do and we're glad if we can just stay lying in bed or on the couch all day... so --- RELAX!
For my fav place on Earth - London my bedroom >> the perfect decor inspiration:

The perfect bed = The Coziest Place

really.. All I need today is a book and a coffee

I just wanna lay in my bed

sweet pink

lots of blankets

and pillows!
"At least two pillows per side is a minimum for baseline coziness. And anything beyond that will increase your cozy factor significantly, especially if you use pillows with a bunch of different shapes and cover textures." Buzzfeed.com 

The right curtains + flowers
Design the decor project for a bedroom it's not easy - every little detail is important

bed headboard = painel para cama
comprei o meu no LojasKD

Not enough... I need more coziness!!
"Throw down an extra fuzzy bedside rug to make things easier for your feet in the morning."

and if it's left some empty space in your room - you need a chaise

linen tufted chaise 

candles and a romantic movie 
Ficou com vontade de ter um quarto igual?!
Você está falando com a pessoa certa... passa lá no nosso site para ver nossos projetos e entre em contato comigo ;)


now, if you'll excuse me, I have to go back to my bed ;)
for more inspiration - Pinterest! xx