Social Media

Kiss and Tell - part II

2/14/2017


Manhattan School of Music Residence, July 06, 2016
(Dia Internacional do Beijo)



Cheguei na escola derretendo - molhada de suor, literalmente - que calor é esse?! 
O porteiro sorriu:
- But you're wearing all black!
- All my clothes are black!

Encontrei com o português no hall e contei tudo o que tinha acabado de acontecer..
- Acho que esse cara está a fim de você!
"Tomara" pensei.

Mas meu lado racional e prático não me deixou ficar perdendo muito tempo com sonhos de princesa encantada. Fui para a sala de informática usar o PC (continuando a saga pela procura de quartos para alugar e vagas de emprego.. ah, aproveitei para atualizar o blog também, claro!), quando de repente chega nova mensagem no celular:
- Oi Thereza, just sent you an e-mail! David

Então, começamos a conversar por e-mail. O valor que ele e sua roommate queriam de aluguel para o mês estava acima do que eu podia gastar nesse momento - sem emprego e sem perspectiva de achar algo. Mesmo assim, ele se ofereceu para me ajudar a arranjar trabalho - eu aceitei e a conversa rendeu..

- Está uma noite tão bonita..
Sim, ele me convidou pra sair e sim, eu aceitei! rsrs..

Realmente a noite estava linda, com direito à lua cheia e horóscopo do jornal dizendo que o tempo estava propício para encontros com pessoas criativas. (às vezes a previsão acerta, né?! você acredita em astrologia?)

Lembrei da minha irmã de novo - fã de Sex and the City - por causa dela assisti toda a série da HBO, inclusive o episódio em que Samantha e as outras meninas são expulsas da piscina da Soho House :)

Enfim, primeira parada da noite: Soho House. Nos sentamos à beira da piscina no rooftop e tomamos uns drinks enquanto nos conhecíamos melhor - eu contando da minha vida, minhas aventuras em NY, meus cachorros e ele contando de sua vida, suas viagens e seu trabalho..

- I'm never in the City for the Summer!

Na saída, nos encontramos com uma amiga sua de infância e nada mais, nada menos que uma Fashion Stylist bem estabelecida na cidade! Mais uma vez me peguei pensando "coincidência ou destino?" Meu Deus! Que alinhamento dos planetas é esse, universo??? 


Ok, seguindo em frente e à pé até a próxima parada - a noite rendeu mais alguns drinks no bar Employees Only. Falamos até (e inclusive) de astrologia!

"Será que o meu signo tem a ver com o seu?"♪♪♪
Sim, nossos signos combinam e são influenciados pelo mesmo elemento.


Última parada: depois de tantos drinks, deu fome né.. então fomos comer pizza! Aliás, ele me ensinou como eu devo comer a famosa fatia de pizza por aqui - no estilo dos nova iorquinos :)


Hora de ir embora - ele me levou até a estação de metrô e mais uma vez nos despedimos com um beijo.. mas dessa vez o beijo foi na boca.

Pela primeira vez, desde que cheguei aqui, tive uma noite de sono tranquila.
E esse foi só o começo!
xoxo

No comments:

Post a Comment